quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Super :P

Depois de ver uma notícia sobre uma nova produção inspirada nos trabalhos da DC Comics, mais propriamente o suposto cast para o próximo filme Batman vs. Superman, lembrei-me de como em catraia, achava alguma piada aos desenhos animados de super-heróis que, supostamente, seriam para rapazes (ou pelo menos era o que me diziam...). Não vou dizer que gostava de tooooodos (nunca fui com os Transformers, por exemplo) mas, definitivamente, o meu favorito sempre foi X-Men.

Antes de mais, e para não correr o risco de tumultuar alminhas, eu sei que os X-Men são da Marvel =P

Mas sim, adorava-os. Se calhar era porque os moços eram mutantes, e conseguiam fazer coisas que um humano não consegue. Poderia ser simplesmente porque eles eram diferentes, e eu sempre fora diferente à minha maneira. Talvez me revisse neles.

Se eu pudesse ter um poder... escolhia o da Storm sem pestanejar. Ela era a minha favorita, precisamente porque conseguia manipular o tempo metrológico, ou seja, está incluída a capacidade de fazer nevar ^^ Outra coisa que adorava nela, era o facto de ela conseguir voar.

E vocês? Se pudessem escolher os poderes de um X-Men que conhecem, qual escolheriam e porquê?

6 comentários:

  1. Eu também gostava imenso dos desenhos animados do x-men e do spiderman, curiosamente comecei a ver por influencia do meu irmão mais velho, e também li muita banda desenhada deles (mas na bd as melhores nem eram essas, eram mesmo a do daredevil e a saudosa witchblade que não sei porquê nunca ninguém pegou nela pra fazer um filme).
    A nível de superpoderes, o poder da telepatia e da telecinese são só espectaculares. Primeiro porque conseguire trazer um copo de água até à sala sem teres de levantar o rabo do sofá era o sonho de todos nós xD e depois porque poder ouvir as respostas dos outros durante um teste de forma super sorrateira (apenas mental) também dava muito jeito xD

    ResponderEliminar
  2. não deves ser boa pessoa :p eu também era os x-men e preferencialmente a Storm! Não será por acaso que gostava de pintar o cabelo todo de branco :x

    ResponderEliminar
  3. antes de mais obrigada pelo teu comentário, pois é que o meu contrato é de estágio profissional do iefp e não sei como se procede, não sei, tenho de ver melhor isso Obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. R: Desmaiei 2 vezes no escritório e não me fizeram nada :/ tenho que ver isso então. Obrigada

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)