domingo, 14 de dezembro de 2014

O paraíso é feito de... livros e churros =P

Hoje cheguei a Braga, já toda uma personificação do ambiente glacial mas sem pinguins à mistura feita cidade, e tinha o Moço já à minha espera na estação. Mas não estava sozinho...!! Com ele trouxe duas coisas muito importantes e que me deixam feliz, mesmo quando perco as minhas orelhas fofinhas (aquelas coisas que parecem auscultadores, mas para o frio e neve, mais comummente conhecidas por earmuffs). Pois é... deixei-as no autocarro na sexta-feira quando ia para Viana e só me apercebi que não as tinha hoje quando estava a preparar tudo para voltar a Braga... Fiquei mesmo triste. Vou tentar recuperá-las, mas o mais provável é acabarem na minha lista de presentes.

Mas como ia a dizer, o Moço tinha umas coisinhas boas à minha espera: churros e livros. Quem me quer ver contente é dar-me docinhos e livros para eu me refastelar toda no corpo e na mente ^^

Para juntar aos livrinhos que comprei/o Moço me ofereceu na Comic Con, chegaram também os que ele mandou vir do site da SdE: o primeiro volume de As Brumas de Avalon da Marion Zimmer Bradley (o último que me faltava) o segundo da Trilogia das Jóias Negras da Anne Bishop, ambos com 40% de desconto, e ainda o quarto da edição portuguesa de Acácia de David Anthony Durham, que veio de oferta pela compra ter sido efectuada pela internet.

E enquanto admiro os novos meninos (que o Moço quer colocar debaixo da árvore de natal que ainda não fizemos, para ficar bonitinha e cheia de livrinhos "aos pés"), adoço a boa e o estômago com os churros. Paraíso ^^

4 comentários:

  1. Prefiro farturas a churra :P de livros também gosto se bem que as autoras que referis-te não fazem muito o meu estilo, mas tenho amigas que adoraaaaaam :)

    ResponderEliminar
  2. Os churros e as farturas, fazem-me azia.
    Os livros não sei... nunca comi nenhum, mas acho que não fazem. Nunca vi as traças a chuparem pastilhas Rennie. eheheh

    ResponderEliminar
  3. Oh, doces e livros também me deixam feliz ^^ Espero ver também alguns livros debaixo da minha árvore :P

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)