quinta-feira, 5 de julho de 2012

Same As It Never Was

Pessoas, eu não fui a lado nenhum, sim?! Continuo por cá, como uma lapa =P

Desde domingo que só tenho feito duas coisas: arrumar a tralha que parece não desaparecer em cada canto que a minha casa tem, e ficar de papo para o ar durante horas. Depois há aquelas coisas de ver os amigos em que não pomos a vista em cima há meses e preparar as festarolas: ontem a minha avó fez "47 anos" (pelo menos é o que ela diz... =P) e os meus pais as bodas de prata (sim, já lá vão 25 anos... é dose).

Agora o desespero é outro: conseguir preencher a inscrição electrónica no site da DGES para a bolsa de estudos do ano que vem e esperar pela nota de DIP. Ainda hoje recebi uma proposta de estágio, mas só vou poder concorrer se e quando passar àquela cadeiras demoníaca, porque só querem candidatos com a licenciatura completíssima. E tendo em conta que isto é tipo 30 cães a um osso, quando poder concorrer já não há vagas... --' Quanto à bolsa... nem vale a pena dizer nada.

Acho que me vou dedicar à pastelaria mesmo. Tenho montes de coisas para experimentar e nem sei por onde hei-de começar mesmo! Alguma sugestão? Vai ser isso e finalmente! ver a segunda temporada de Game of Thrones (pelo o que ouvi dizer não tem nada a ver com os livros... --'). Ainda assim, prometo que só vou usar ingredientes legítimos, e nada de substitutos "menos legais" para a farinha... Aparentemente havia um colega meu de curso que cultivava e traficava umas "plantinhas engraçadas" lá por Braga. Não me perguntem quem é, porque também ainda não descobri.

Como diz a minha mãe: coisinhas da vida, azeite a ferver.


P.S.: XL, não sei que se passou para não conseguires comentar. Vê se consegues comentar neste post =)

3 comentários:

  1. Vai correr bem ^^ Eu tambem acredito em ti ^^

    ResponderEliminar
  2. Eu não me importava nada de ter dois ou 3 dias livres para me dedicar à pastelaria!
    E depois vendia!
    Pronto!
    Ficava muito mal relaxada!

    ResponderEliminar
  3. Heartless - Eu espero bem que sim!! ^^

    Xs - Pois ficavas...!! Para já é para treinar os bolinhos para ficarem cada vez melhor com as tentativas. Depois, talvez, venda para fora para fazer algum dinheirinho =)

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)