sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pragas televisivas

Uma altura vi uma frase que diz uma grande verdade sobre a televisão: o melhor que ela transmite são os anúncios publicitários. Mas isso nem sempre é verdade...

Ora vejamos: toda a gente sabe o que são os Morangos com Açúcar (MCA), certo? Essa parvalheira já anda por ai há uns valentes anos. Há quase 10, digo eu. Um praga. Já fizeram milhentas temporadas, as normais das aulas, as das férias, as das parvoeiras, as dos maus exemplos... Enfim, vocês devem ter, pelo menos, uma ideia. Sou sincera, vi a primeira série, quando começou. Era novidade e eu nunca tinha assistido à Malhação e et cetera. Contudo achei que o programa era demasiado desencaminhador e totalmente despropositado em continuá-lo. Mas a canalha consome o produto.

Quando uma pessoa pensa que a coisa não pode piorar depois de anunciarem o filme dos MCA, eis que aparece na minha tela a publicidade mais assustadora de sempre. O anúncio começou dar, era sobre roupas, e a música era hedionda. Pensei logo: com esta letra absurda, parece que estou a ver os Morangos...! Mas não é que no final da publicidade explicam que aquilo é uma linha de roupas dos MCA?!?!? Oo... ME-DO.

Pior, não sei como é que o El Corte Inglês se meteu numa coisa destas. Está bem que a maioria da roupa que eles vendem é horrenda, mas mesmo assim. Trapinhos de de pitas, à base somente de cores berrantes e cortes hipster, para adolescentes que querem fazer os outros acreditar que estão perto dos 30? Too much for this one here... Todavia, é como o foufito diz: os putos compram, a marca, por mais azeiteira e pirosa, vende. É toda uma manada de carneirinhos a tentar estar "na moda" e fazer inveja do amiguito do lado. Todos estes desastres da natureza humana passaram por mim e eu não dei conta deles... Ainda bem que nenhum me afectou irreversivelmente.

Pragas televisivas, é o que eu lhes chamo. Agora que a séria vai acabar (fucking-finalmenteeee!!), tinham mesmo que se lembrar de alguma coisa para fazer perdurar a doença... --' Alguém precisa de ajuda...

3 comentários:

  1. Eu vi até à da Cláudia Vieira... Depois deixei-me disso, o meu cérebro não aguentava tanta gente com tanta falta de talento! :p

    ResponderEliminar
  2. Não há nada na TV que me faça perder a cabeça!

    ResponderEliminar
  3. Ritinha - Talento... pois. Fazem um workshop ou dois e já são artistas... yap... =S

    Xs - Fico tão feliz por ti. Também gostava de ser assim =P

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)