terça-feira, 10 de julho de 2012

Nightwisha, a moça dos recados

Sim, foi nisso que eu me transformei nestes dois últimos dias. A minha mãe tem feito umas horinhas no negócio de uma amiga que foi de férias, logo ficou sem tempo para ir a lado nenhum ou fazer o que quer que seja. Resultado, eu tornei-me uma espécie de moça dos recados dela.

Logo agora que eu tinha recomeçado a leitura de "Os Reinos do Caos" (eu sei, eu sei... devia ter vergonha de nunca mais ter pegado nele... mas tinha tantos exames!! --'), é que me põem a fazer voluntariado. Não vou mentir e dizer que não é um pouco chatinho, sobretudo quanto tenho que andar de "capelinha em capelinha" e dar mil e quintas voltas à cidade (ainda bem que é pequenina a cidade =P). Mas pronto, agora que estou de férias acaba por ser um pretexto para passear e tal. Quem não anda muito contente são os meus joelhos. Sabem aquelas avózinhas que têm sempre dores no esqueleto? Eu fico assim.

Para quem não sabe, eu era uma maluquinha por futebol há uns anos atrás. Vá, ainda sou um pouquito =P Jogava imenso futebol na escola e isso foi até ao secundário. Porém, tive mesmo de deixar o desporto porque quase destruí os meus queridos joelhitos. Agora pareço uma velhota com dores de esforço ou com a mudança do tempo. Ninguém me mandou ser a guarda-redes mais tolinha do perímetro e passar a vida a atirar-me para o chão... (sim, com este tamanhinho, era uma óptima defensora... e as balizas das escolas também são pequenas como eu =P).

Mas pronto, parece que só vou ter que fazer um pequeno recadito na sexta, e não devo ser chateada nos próximos tempos. Acho eu. E com esta correria, acabei por me ir esquecendo de ligar à minha pêga Clarisse, que fez ontem "alguns aninhos" (não vou dizer quantos =P). Isso vai ser óptimo para planear os docinhos para a minha festa. É verdade, eu também faço aninhos este mês ^^ Já tenho algumas coisas pensadas, mas ainda estou à procura de mais ideias. E se alguém quiser sugerir alguma coisa, faça o favor de dizer!! =)

4 comentários:

  1. Caminha para os teus joelhos ficarem mais fortes :P

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho um problema qualquer nos joelhos.
    Volta e meia doem e moem!
    Mas já fiz uma carrada de exames e dizem sempre que está tudo bem.
    Eu, era (e é) atletismo, BTT e patins. Eram os desportos que exigiam mais esforço dos joelhos.

    ResponderEliminar
  3. Heartless - Já faço isso, sabes bem! =P

    Corina - ISSO É QUE ERA PAAAAHH!! xD

    Xs - Pois, eu também já fiz milhentos exames, e está sempre tudo bem. Pena é nos exames é não dar para ver as dores que eu tenho...!

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)