domingo, 12 de junho de 2016

Pêcê-jaquim

Tem dias que tenho problemas mentais. Quer dizer, tem dias que tenho mais problemas mentais que outros. Um deles é apanhar o pc do Moço desprevenido e fazer-lhe pc-jacking (ou pêcê-jaquim, para os amigos).

Ninguém o manda ter lá jogos instalados que não estão no meu.

A verdade é que tudo começou de uma forma bastante inocente, quando aqui a je foi ao aparelhómetro procurar a lista que compras personalizada do Covil. Eis senão quando... vi o icon de Dont' Starve*, ali, a olhar para mim, tão fófinho. Não resisti. Joguei. E joguei. E joguei... até ele chegar a casa e perguntar:
- Que estás a fazer com o meu computador?
- Estou a jogar, já desbloqueei a maior parte das personagens e consegui encontrar mandrágoras.


Isto aconteceu várias vezes e, para ser sincera, quero lá saber da lista de compras. O Moço não parece gostar muito... (mas só porque ele também quer jogar =P ). Não é ele que está sempre a dizer que devia experimentar um joguito de vez em quando, para me distrair e divertir um pouco? Isto só mostra que estou atenta ao que ele diz e até sigo os seus conselhos ^^

E por falar nisso... o Isaac* está preso na cave a chamar por miiiiiiimm!



* Prometo que, num futuro "aproximadamente próximo", venho aqui falar-vos de Don't Starve e de The Binding of Isaac. São dois jogos muito bons e que podem ser jogados no computador. Se ficarem viciados, a culpa não é minha.

5 comentários:

  1. Um dia ele esquece-se de apagar o histórico e vai ter uma surpresa desagradável. Espero que seja por um bom motivo e que ele não anda por aí a visitar sites de sexo gay. eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Quero TANTO jogar o Don't Starve! Não sei até que ponto vou gostar, mas adoro os gráficos, são deliciosos! Na altura, quando tive conhecimento do jogo, soube que ia sair para PS4 e então esperei. Curiosamente esqueci-me do jogo. Obrigada por me lembrares!!

    ResponderEliminar
  3. Não conheço nenhum dos jogos mas tenho que ir investigar! Neste momento estou a fazer "pc-jaking" ao computador do meu homem mas só porque o meu está para arranjar, ahah.

    ResponderEliminar
  4. Ahahahah coitado do homem! :D Eu confesso que não sou assim muito de jogos, o Final Fantasy foi dos poucos que joguei e fiquei fã desde então :)

    ResponderEliminar
  5. Por acaso deixei os jogos um bocado de lado, tenho que investigar isso um bocado...
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ Facebook ~ Bloglovin'

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)