quarta-feira, 11 de março de 2015

Porque aroma a brisa marítima e lavanda é demasiado out

Sabem quando alguém compra um presente que não é do agrado de quem o recebe, e depois o dito anda de mão em mão até haver uma alminha que fique com ele? Foi precisamente por essas "vias travessas", que um certo e determinado perfume me veio cair no colo, salvo seja. Estou a falar, nem mais nem menos, do perfume Fame da Lady Gaga. E se pensam que é água rasca vendida a €10 na feira mais próxima, considerem-se enganados. Alguém gastou uma pipa de massa para ver a sua rica prenda a saltitar de mão em mão. Até chegar aqui à je.

Antes que pensem que este é um post "de gaja", continuem a ler. No final, vão estar mais inclinados para o classificar como post "de gajo" xD

A primeira coisa que fiz foi cheirar o produto. Percebi logo o porquê de me ter vindo parar às manápulas. Não é coisa que se goste à primeira snifadela. Digamos, em tom de eufemismo, que é um gosto adquirido. Uma esguichadela bastou para o aroma se propagar pela casa... é daqueles que se entranha. Todavia, consegui, quase por mero acaso, descobrir um óptimo uso para o perfume: depois do ataque biológico proporcionado pelo Moço na casa-de-banho mais próxima, sem outra alternativa visto que não tinha ambientador e que ainda segurava o frasco no momento crítico em questão, a minha reacção instintiva vou polvilhar o a lufada de ar viciado com o Fame.

Pessoas, fiquem consciencializadas: aquilo realmente resulta.

Em segundos, o ataque biológico foi neutralizado. Não estou a brincar. Alguém devia fazer um ensaio científico sobre o assunto. E esqueçam a brisa marítima, os citrinos e as flores. Agora, o nosso ambientador é Fame by Lady Gaga. Muito in, portant's. Podem mandar vir mais destes.

5 comentários:

  1. Acho que me ri mais do que devia. :P Ao que é que cheira mesmo esse perfume que ninguém o quer? xD

    ResponderEliminar
  2. Se calhar saía mais barato "o moço" comer sabonetes acompanhados por uma salada de malmequeres. eheheheheh
    E não digas isso muito alto, ou algum dia aparecem-te os americanos em casa, à procura de armas de destruição maciça. eheheh

    ResponderEliminar
  3. ahah, adorei :p nunca cheirei esse perfume, mas pelo menos já sabemos que uso lhe dar xD

    r: sim, eu coloquei aquele post exatamente porque acho que é um tema que ainda tem muito que se lhe diga.

    ResponderEliminar
  4. Ahaha
    Olha que afinal o perfume têm um bom uso xD

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)