terça-feira, 2 de outubro de 2012

Yay para mim!

O último mês foi tão alucinante e de deixar a pessoa mais saudável do mundo num estado de loucura mental absurdo (daí a minha ausência prolongada não propriamente voluntária). Neste momento não tenho nada para fazer. Já viram a ironia da vida nestas parcas linhas?!

Primeiramente, tenho que pedir desculpas aos meus leitores e seguidores, por não ter escrito nem lido coisa alguma nos últimos tempos. Mas... voltei à vida blogosférica! A minha vida está agora mais ou menos (mais para mais) estável, e até já vos posso dar algumas novidades. Para além de ter terminado a licenciatura após passar no exame daquela cadeira de m*rda que é DIP (que, curiosamente, também foi a última disciplina que o meu padrinho académico fez), encontrei casa nova e fui aceite para estágio no centro da cidade, aqui em Braga. Agora, depois de me candidatar à segunda fase de mestrados da UM, só me falta saber se fiquei colocada. As listas saem dia 10, e claro que estou ansiosa para saber se entrei na pós.graduação que escolhi.

Quanto à casa, é praticamente igual à anterior (só estou uma porta abaixo na rua =P), e sou agora vizinha de um amigo meu (ao qual estou "a dever" uns certos apontamentos...). O estágio começa para a semana, já na segunda-feira, no qual não me vou limitar a estar de rabiosque alapado numa cadeirinha, mas antes a fazer trabalho de campo. Já sobre o mestrado, visto as candidaturas não terem preenchido as vagas completas e ainda tendo em conta que muita gente só concorreu a este como segunda opção, muitos lugares estão disponíveis e é quase certo que seja admitida.

Ou seja, devagar, bem devagarinho até, a coisa está a compor-se. Tenho muito trabalho pela frente, e muitos desafios também. Para o pleno mesmo era arranjar ainda um part-time, só que o tempo seria mesmo muito pouco para isso, a não ser que pudesse trabalhar a partir de casa, o que é ainda mais difícil... (Mas se souberem de alguma coisa avisem!! Estou uma pró no que toca a desenvolver sites na Internet =P). E esta semana vai servir, essencialmente, para não fazer nenhum e me mentalizar no que "me vou meter"...

Resumindo e concluindo: YAY ME! ^^


P.S.: Oh Rita, diz ao teu irmão para me trazer as minhas coisas, pleaaaaaseeeeeee!! Quero acabar o diabo das mudanças e tenho um vizinho a roer-me as orelhas xD

6 comentários:

  1. Então PARABÉNS e boa sorte para esta nova etapa!

    ResponderEliminar
  2. Bem!!!
    Seja bem aparecida!!!!!
    Parabéns por todas as conquistas e boa sorte!! :)
    Vai tudo correr bem.
    Com organização, dedicação e esforço, vai correr tudo bem!!
    E vê lá se não desapareces, sim?!

    ResponderEliminar
  3. Ritinha - Muito obrigada ^^

    Xs - Eu vou tentar não desaparecer por muito tempo... mas é bom saber que a minha falta foi sentida =P Obrigada pela força, bem vou precisar! ^^

    ResponderEliminar
  4. Trabalho de Campo??? Leia-se passar horas frente ao word, a fazer o que os outros não querem? E em filas nas secretarías do Tribunal?

    Good Luck Sôr Dotora!!

    ResponderEliminar
  5. XL - Sorte é a palavra certa. O que eu queria dizer com "trabalho de campo" era mesmo ir ao tribunal (mesmo para as filas intermináveis), fazer perícia, tratar com os clientes... de tudo um pouco. Bem sei que é provável que também fique horas intermináveis à frente do pc, mas não há-de ser só isso Sôr Inginheiro!!

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)