sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Oh aulas de mestrado...

...onde andais vós!

Ao cabo de duas semanas de supostas aulas de mestrado, ainda não consegui assistir a umazinha que fosse. Eu, que ainda aguardo os resultados da segunda fase de candidaturas, e que não tenho acesso ao sistema informático do mestrado, limito-me a seguir as indicações que o horário disponível na internet e a plantar-me às horas e à porta das salas que aí consta. Ou a adivinhar, já nem sei... Mas nada de aulas.

Na sexta passada, não apareceu viva alma. Achei estranho e fiquei um nadinha nas horas. Esta semana, para não repetir o erro, mandei um e-mail ao regente do mestrado, que ainda não me respondeu. Mesmo assim, ontem lá fui eu de novo e, juntamente com mais duas alminhas que lá tinham aterrado de pára-quedas, ficamos até às quinhentas e era muito bom sequer aparecer alguém para nos dar uma satisfação. Começo a pensar que não não gostam da minha pessoa e não me querem dar aulas. Todavia, se não me chegar à frente com o tostãozinho no final da data de cada prestação da propina, a coisa já se vai processar de maneira bem diferente.

Para cúmulo, para a semana começo o estágio, e não posso ir à Escola de Direito fazer um escândalo. Gostava de saber porque carga de água me disseram que as aulas de mestrado começava dia28 de Setembro e até agora foi um valente X. Vou limitar-me a chagar-lhes o espírito por e-mail, e chamar-lhes muito civilizadamente de incompetentes. Não sei se é só de mim, mas duas semanas em Braga em que me limitei a tratar de papéis e inventar com que me entreter, e em que supostamente teria aulas, não é lá muito normal.

Acho que vou ali aproveitar os montes de tempo que ainda tenho livres por estes dias e passar a ferro. Agora queixo-me que tempo muito tempo e nada para fazer. Depois vou queixar-me que tenho muito para fazer e tempo nenhum... Coiso.

4 comentários:

  1. Dá-lhes.
    Ameaça que não pagas, e vais ver!
    Até te dão explicações à borla

    ResponderEliminar
  2. LO=L, ainda te vais arrepender de te estares a queixar que tens tempo de sobra!

    ResponderEliminar
  3. Típico dos mestrados, acredita. Não importa onde estudas, é sempre a mesma bosta. quando entrei no meu, na uc, tivemos imensos problemas nos horários por causa dos horários pós-laborais dos meus colegas, das salas trocadas, dos horários dos profs que não lhes dava jeito àquela hora e ect etc...

    Tenta manter a calma e segue o conselho da Xs. Às vezes, um escândalo dá resultados inesperados. força honey ;)

    ResponderEliminar
  4. Xs - Vou seguir o teu conselho. Nalguma coisa há-de dar!! xD

    Ritinha - Pois vou... já me estou a arrepender! =P

    Veronica - Eu gosto de ser informada... e ainda fico pior quando me informam mal. Vou ter que queimar alguém...!

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)