quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Thanks ^^

Para ser sincera, hoje não tenho absolutamente nada a dizer. Estou naqueles dias em que só me apetece estar na cama e não sair de lá para fazer coisinha nenhuma. Só a voz das pessoas já me irrita, a luz do sol, o pouco barulho dos vizinhos dentro de casa. Há dias em que acordo assim, outro que fico assim ao longo do dia sem motivo aparente, outros ainda porque alguém acha que estou demasiado feliz e se lembram de estragar tudo com apenas duas ou três frase curtas.

Deve ser condão de alguns seres. Depois de uma semana tão cheia de emoções e correrias como esta que agora quase termina, chego a casa para ter paz e sossego e só encontro o oposto. Às vezes nem sei porque me importo e tento chegar mais cedo... Não vale mesmo a pena. Qualquer dia emigro para Braga. Sei que nenhum de vocês tem culpa do que quer que seja, daí não vou dissertar sobre nada da minha vida que seja totalmente aborrecido, muito menos, descarregar aqui a minha frustração. Além disso, tenho pavor daqueles indivíduos e indivíduas que se fazem de vítimas e é só "ai que eu sou tão coitadinha e tão pobrezinha e ninguém gosta de mim", tipo Floribella a tender para o azeiteira.

Ainda assim, mesmo sem vontade de ligar o portátil, acabei por fazê-lo, já que tinha de avisar os meus colegas relativamente a umas alterações de aulas, pelo que é esse o meu trabalho como representante e eu cá não gosto de esquecer as minhas responsabilidades. Aproveitei para passar no blog e ainda bem que o fiz. Pode parecer lamechas ou parvo, contudo, todas as mensagens de apoio e parabéns que vocês me deram quanto à minha miraculosa aprovação a Fiscal II melhoraram o meu dia. Isto lembra-me as razões pelas quais escrevo: não é só para me dar a ler aos outros, mas também porque preciso de ser lida. Preciso de ser ouvida sem ser julgada. Preciso de ser livre. E esse bem-estar suplanta tudo o resto. Obrigada ^^

7 comentários:

  1. You. ME. Coffee break. ASAP. isto de eu ser afilhado desnat(ur)ado tem de acabar... xD

    ResponderEliminar
  2. oh, o blog também serve para descarregar frustrações, pelo menos eu por vezes utilizo-o para isso, descarrega aqui o que quiseres que nós estaremos aqui para te ler e ajudar no que pudermos!

    Beijinhooos

    ResponderEliminar
  3. se quiseres escrever, escreve... nao penses que é aborrecido porque ás vezes faz bem deitar cá para fora!

    ResponderEliminar
  4. Os blogs servem mesmo para descarregar. Não escrevas a pensar se quem lê aprova ou não, escreve o que te apetecer :) faz bem!

    ResponderEliminar
  5. Ainda me ficas a dever as natas, etc, ect.....

    Bjs Luisa Carvalho

    ResponderEliminar
  6. N07 4n h4x0r - Também acho!! É desta que me ofereces um emblema para pôr na minha capa mai' linda? Até aposto o que vai dizer "do afilhado do outro lado da fronteira, a.k.a. Espanha" LOOL

    Ritinha - Se eu fosse aqui descarregar todas as frustrações, raivas, ódios e sei eu lá mais o quê, aconteciam duas coisas: partia os computadores de toda a gente e acabava presa... =P

    Corina - Pode não ser aborrecido deixar cá para fora... mas eu deixo as coisas mais graves para pôr as orelhas do Heartless vermelhinhas como morangos. Às vezes, nem sei como ele me atura =P

    Poison - Eu escrevo o que me apetece, e por vezes até sou um nadinha polémica, mas a vida pessoal de cada um a si lhe pertence... E eu já descarrego que chegue... Se o fizesse mais, punha as pessoas meias tolinhas xD

    Dona Luísa - Pois, já sei que estou em dívida para consigo... Sua 'minência não se cansa de mo lembrar! xD

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)