La Petit Chef

Sou a *Nightwish* (nome de praxe e coisas que tais) e, segundo várias pessoas com quem já me cruzei por aí, "não sou deste mundo".

Não consigo ter uma conversa séria o início ao fim. Há algo na minha codificação genética (coisa tramada...!) que me obriga a ser uma pessoa em modo compacto de 1,53 m de pura ironia e uma pitada de palhaçada à mistura. E depois há sempre aqueles que acham que tenho uma língua suficientemente afiada para levantar algumas alminhas do túmulo.

Jurista de profissão, nerd de coração. A minha segunda vocação é a pastelaria, com direito a rolo da massa na mão e não só. Tenho uma obsessão invertebrada pela leitura, que ocupa uma boa parte do meu tempo quando a vida académica (que "já era...!") e profissional não leva a melhor. Sou uma Slytherin, com um namorado Gryffindor. E a música não deixa de ser, para mim, algo pelo qual vale a pena viver.

Aquilo que eu sou está também em todas as palavras que escrevo, quer fale sobre um tema mais pessoal, ou mesmo no relato da minha última aselhice. Sejam bem-vindos! ^^

1 comentário:

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)