sábado, 22 de outubro de 2011

Oh melhére, que tu não paras! =P

Hoje o diazito até que foi estafante... Comecei a manhã a acordar às 8 da matina, quase que de madrugada, para ir a mais uma formação da empresa. Escusado será dizer que demorei eternidades para me arranjar, sobretudo porque a minha maquilhagem esfumou-se... Não, não fiz "esfumado" nos olhos, que eu raramente uso sombra. O diabo dos lápis e eyeliner líquido desapareceram da face da casa! Eu cá para mim, o apartamento tem um buraquito, pelo qual vão as minhas coisas, tipo ralo do lavatório.

Depois de ter perdido tempo sem fim, lá fui buscar "utensílios" que por acaso tinha por casa e maquilhei-me o mais rápido que pude para fugir pela porta fora, a ver se chegava a tempo. Claro que ainda não tinha começado nada desta vida quando assentei o meu rico derrière numa das confortáveis cadeiras da sala Bom Jesus do Hotel Turismo, onde decorreu a formação da Oriflame. E porquê?! Ora, porque estava atrasado como sempre! Essencialmente passamos cerca de 6 horas a falar sobre produtos, o que aconselhar, o que é mais adequado para determinado problema ou situação, técnicas de maquilhagem, e todo um cem número de coisas que tais. Não se falou em técnicas de venda, que isso foi na quarta-feira.

Estas formações até que são divertidas, até porque nos dão workshops e nos divertimos bastante com outros assessores, quer aqueles com quem trabalhos, quer aqueles que estamos a ver pela primeira vez. Já agora, e só porque não tenho qualquer pingo de vergonha na cara, se alguém estiver interessado em entrar para a "família", pode falar comigo por aqui. Assessores nunca são demais! Asseguro 100% de dinâmica e diversão, montes de coisas novas e bom dinheirinho extra. Quem é que hoje em dia não precisa (não é "não quer", é mesmo precisar) de dinheirinho extra?! Pois é...

Mas o melhor de tudo foi o meu foufinho me ter ido levar e depois me ter ido buscar lá ao sítio. Aproveitamos para passear, já que não temos assim tantas oportunidades por isso. Viemos para casa, ficamos no sofá a ver tv e estar juntinhos (e depois ele foi viciar no LOL - League of Legends xD Neste momento, enquanto eu estou a escrever o post, ele está a viciar mais um pouco a ver o Transformers 3... E eu a imaginar como é que é possível o McDreamy estar a fazer de mau da fita... Espera aí?! O que c*railho o McDreamy está a fazer neste filme m*rdeiro?! Gods... --' Perdoei-me aqueles que gostam, mas odeio Transformers. Nem sequer gostava dos desenhos animados quando ainda passavam na tv).

Ora muito bem, após o jantarinho, vamos fazer umas coisitas de meninos e meninas, tipo ele a fazer-me massagens às costas, que graças ao seu fantástico desvio (acho eu que é um desvio na coluna), me proporciona um mal estar quase constante e umas dores ocasionais do c*ralhinho. Depois disso, a ver se ainda temos tempo para ver o Pirates of the Caribbean: on Stranger Tides. Só não há pipocas, mas ainda sobrou bolo bêbedo espanhol-russo, ou seja, o bolo de maçã espanhol que era suposto ter rum, contudo, como não havia disso em casa, passou a ser russo porque leva vodka. Nada mais oportuno para ver a última aventura do Capitan Jack Sparrow. Bye ^^

5 comentários:

  1. Aproveita minina!!! Um dia destes quero provar essas iguarias..Lucia Reis

    ResponderEliminar
  2. Quero recompensa por ter andado quase 100 km para trás e para a frente só para te ir levar e buscar. Não vimos ontem, mas podemos ver hoje o Pirata das caraibas 4 :P

    Té já fofy

    ResponderEliminar
  3. Lúcia - Pois queres, queres... Já estás a deitar o olho ao meu bolo bêbedo de maçã!

    Heartless - Tens noção que quando comentaste o post eu estava ao teu lado e a 5 minutos de começarmos a ver o filme, não tens?! LOL! E já agora... teres comido quase 3/4 do meu bolo bêbedo não é suficiente?! xD

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)