domingo, 16 de setembro de 2012

I'm back!!

Sim, ainda ando por estes lados. Felizmente, o estudo intensivo e horrendo para DIP não conseguiu pôr-me os pés para a cova, apesar de que a nota do exame ser capaz de o fazer... A prova foi na quinta-feira passada, mas só hoje tive coragem para terminar com o hiatus a que fui obrigada a fazer.

Mas agora estou de volta em todo o meu esplendor e ironia!! =)

Não aconteceu nada assim de fantásticos nos últimos tempos. Fui a Braga procurar casa e lá consegui um quarto mais ou menos em conta perto da universidade, fiz o exame da cadeira que me falta para terminar o curso, e estou a tentar arranjar a minha vidinha. Se tudo correr bem daqui para a frente temos mestrado e um part-time à vista, mas infelizmente nada em concreto.

Durante a próxima semana estou oficialmente de férias, e a partir de dia 24 a dureza começa de novo. Peço imensas desculpas aos meus leitores e seguidores pela ausência prolongada, e aos meus colegas bloggers por passar tanto tempo sem visitar os seus respectivos espaços. Amanhã prometo passar nos vossos cantinhos e voltar a ser uma activa comentadora. Hoje foi só para vos descansar a alma e afiançar that I'm alive and kicking!!

Oh, e mais uma coisa... It's good to be back =)

6 comentários:

  1. Bolas!!!
    Estava a ver que não!!!!

    E sempre passaste à cadeira horrível???
    Vê lá se é preciso ir dar uma sofa à professora!

    ResponderEliminar
  2. PEC- Muito obrigada ^^

    Heartless - Eu sei que sim ^^

    Xs - A stora bem precisava de uma coça, aquela miniatura xD

    Corina - Obrigada =)

    XL - Sim, a última. E ja foi!! ^^

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)