segunda-feira, 16 de julho de 2012

Amizade virtual e pérolas =P

A Xs (do Até aos cem) lançou-me estes dois desafios e, como eu sou uma boa menina, aqui vou eu cumprir a minha tarefa:


“Com a interacção diária entre blogs, com as visitas, com a leitura dos textos, vídeos e imagens, começamos a saber um pouco mais acerca uns dos outros. Ou pelo menos assim o imaginamos, podemos estar redondamente enganados. Todos imaginamos coisas acerca da pessoa que visitamos quando entramos num blog, às vezes porque ela escreve sobre isso, outras vezes porque ficamos com uma impressão. Penso que isso é curioso e pode ser engraçado.
Por isso surgiu a ideia deste desafio.”
As regras são:
Quem recebe o selo, basta colar este texto no blog e aguardar pelas respostas.
Para quem visita o blog, basta deixar a sua opinião.
NO VOSSO BLOG:
- Colocar o selo do desafio no blog e dizer quem o ofereceu;
- Passar o desafio a pessoas que consideres como amizade virtual;
- Copiar estas 3 questões e esperar que os seguidores dêem as suas opiniões:

1. Como imaginas a dona do blog em termos físicos (cabelos, olhos, altura, peso, etc.)
2. Como imaginas os traços principais do feitio da dona do blog (calmo, mandão, mal humorado, mentiroso, amigo, etc.)
3. Como imaginas ser a vida real do dono do blog (dona de casa, executiva, agricultora, boémia, etc.) 

E agora, vou responder aqui mesmo às questõezinhas sobre a Xs:

1. Sei que és baixinha como eu, magra, de cabelos escuros e lisos. 
2. Pareces mesmo ser daquelas pessoas que começam a stressar facilmente, que quer tudo direitinho como deve de ser feito, e que não aceita um "não" como resposta.
3. És de certezinha engenheira. Isso, por si só, já diz muito de uma pessoa... não?! =P

As regras deste segundo desafio são muito simples:
Oferecer o selo a 15 blogues e responder às curiosidades.

1. Um sonho realizado: Quase ter chegado aos 22 anos sem ter enlouquecido antes... =P
2. Um sonho por realizar: Sonhos demais...!
3. O que adoro fazer em casa: Refastelar-me no sofá ou na cama a ler, ver tv, blogar ou simplesmente coisa nenhuma, com ou sem foufinho. Também adoro fazer todo o tipo de doces ^^
4. O que odeio fazer em casa:  Tarefas domésticas, sem dúvida.
5. O que me faz sorrir:  Um bom filme, uma boa companhia, um bom docinho... coisas boas, basicamente =)
6. O que me faz chorar: A estupidez em que a Humanidade criou à sua volta, revestida de todas as possibilidades: maldade, mesquinhez, esquecimento...
7. Um talento: Doçaria, óbvio =P
8. O que gostaria de saber fazer: Aprender a gerir melhor o meu tempo está no topo da minha lista =P
9. Um segredo: Se contar, deixa de ser segredo, não é?!
10. Um medo: Bichos com demasiadas patas, num total numérico acima do permitido por lei xD
11. Um pecado: Preguiça. Muuuuiita preguiça. Mas havia dúvidas?!
12. Uma viagem: As que ainda não fiz. Estou a planear voar para o Reino Unido a médio prazo... sem viagem de regresso.
13. Um doce: Tarde de maçã, chocolate, mousse de chocolate, muitos bolos... Quase qualquer um dá, é só escolher =P
14. Um perfume: Amour Amour.
15. Uma história: Agora assim de repente?! Conheço tantas...
16. Um filme: "The Beauty of the Beaste". Sempre ^^
17. Um blogue: O meu, ora! =P
18. Um nome: Descanso é um nome? Pode ser um nome para um animal de estimação... =P
19. Uma frase: "Better to light a candle than curse the darkness".
20. Uma vida: Ours ^^

E assim, para finalizar, passo estes selos a...
 
Inês Chocolate, Muralhas do meu castelo
Nerwen, A Wings Tale
Veronica Mars, A Menina (IM)Perfeita
Sofia, Tardes de Chuva e Chocolate
Poison, do Venero Agridoce
Camila, do Um Chá, um Livro e um Orgasmo
Corina, O meu reino da noite
almond-girl, do Virtualy Insanity
 ...e para todos os outros que os desejarem ^^ Enjoy!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)