sexta-feira, 9 de março de 2012

Quem quer mais desafio, quem quer?! =P

Hoje seria suposto contar como correu o meu jantar de ontem, com colegas de curso e não só, porque afinal foi o dia de todas as meninas =) Mas entretanto colocaram-me mais um desafio, e eu claro, não sou pessoa de dizer que não!  Quem me passou o mesmo foram a Poison, do Veneno Agridoce, a almond-girl do Virtual Insanity, e o foufinho, o Heartless, do Arkangelicus. Aqui vão as regras da coisa:
  • Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;
  • Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
  • Escolher as próximas pessoas e colocar o link;
  • Ir à pagina delas e dizer que lhes foi proposto este desafio;
  • Nada de tags de volta;
  • Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste;

11 factos aleatórios sobre mim:

1. Sou parente de duendes ou coisa que o valha. Tenho 1,53 m...
--'
2. Gosto de beber leite pelo pacote. E a minha mãe passa-se da caçarola comigo por causa disso.

3. Adoro escrever.

4.
Gosto imenso de fazer bolinhos e coisinhas doces ^^
5.
Sou Gógó (legenda: gótica)
6. Tenho dois Estrumpfes no porta-chaves, uma menina e um menino, daqueles que vinham no Happy Meal.

7. Adoro dormir. Muuuuitooo!

8.
Não sei andar de bicicleta.
9. Sou filha única.

10. Tenho uma tartaruga completamente chanfrada da carapaça chamada Ozzy.

11. Tenho um péssimo sentido de orientação.


Perguntas da Poison:

1. Profissão? Estudante de Direito.
2. Filme Favorito? Tenho vários, mas os clássicos da Disney foram aqueles que mais me marcaram.
3. Que música te inspira? Música de boa qualidade.
4. Quando me irrito, só acalmo se...! Se tiver muita sorte! xD
5. Fantasia sexual? Não é para dizer!! Já queres é saber demais pah....! =P
6. Doce ou salgado? Doce!
7. Primeira coisa que fazes ao acordar? Pensar: já?!
8.Qual o teu maior vicio? Gostar de não fazer nenhum todos os dias =P
9.Cidade de eleição? Londres.
10. Cabelo curto ou comprido? Comprido, sempre.
11. Bebida favorita? Ice Tea.

Perguntas do Heartless: 
Já roubaste algo? O coração das pessoas conta?! xD
Momento mais marcante da tua vida? Provavelmente quando nasci =P
Qual a tua característica negativa principal? Sou extremamente preguiçosa.
Se pudesses reviver um ano da tua vida, qual seria? Nenhum, acho eu.
Qual é a forma de arte que mais aprecias? A escrita.
Conheces-me pessoalmente? SIM!
Qual o meu pior aspecto? Roncas?! xD
Qual o teu monstro mitológico favorito? (não vale dizer dragões) Dragões xD
Qual é a primeira memória que tens? O natal de 1992, não sei porquê =P
Qual o primeiro livro que leste? Não faço a mínima ideia...
Qual a tua cultura favorita? Celta.

Perguntas da almond_girl:

1. Que música tens na cabeça neste momento? Nenhuma, por acaso.
2. Qual é o/a blogger com quem gostavas de marcar um jantar um dia destes? A Corina ou a Nerwen.
3. Qual o teu número de sapato? 35... --'
4. Qual é a cor das cuecas que estás a usar (se estiveres a usar)? E se eu não disser?! xD
5. Qual é a tua princesa da Disney preferida? Belle.
6. Como foi o teu primeiro beijo? Nada do que eu estava à espera =P
7. Qual é o teu snack preferido? Chocolate.
8. Onde está o Wally? Está aquiiiii!!
9. Que superpoder gostavas de ter? Gostava de poder voar.
10. Se a tua vida desse um filme, quem é que o ia realizar? Alguma pessoa com um imenso talento, mas que ainda não foi descoberto.
11. Que música vai tocar no teu funeral? Sinceramente, não vou estar viva para saber =P

E agora, aqui vão as minhas perguntas:

1. Qual(Quais) é(são) o(s) teu(s) livro(s) favorito(s) e porquê?
2. Estás onde realmente deves estar, ou deverias estar noutro sítio qualquer? E onde?
3. Qual o momento bebedeira mode: on mais memorável que te lembras? Pode ser teu ou de outra pessoa, mas tens que o ter presenciado.
4. Qual é o nome do(s) teu(s) animais de estimação?
5. Qual é o teu maior medo?
6. Qual é a tua cor favorita?
7. O que vês quando olhas para o tecto?
8. O que é que queres ser quando fores grande?
9. Com o que é que sonhaste na noite anterior?
10. Qual foi a última coisa que acabaste de fazer?
11. És fã de desporto, ou és preguiçoso(a) como eu?
E assim, passo este desafia a...
Inês Chocolate, Muralhas do meu castelo
Nerwen, A Wings Tale
Xs e XL, Até aos 100
Veronica Mars, A Menina (IM)Perfeita
Isabel Lima, do Sim, sou esquerdina!

Quero ver essas respostas respondidinhas, sim?!?!! ^^

4 comentários:

  1. Mas só as perguntas, está bem?!É que eu já tenho os 11 factos e as respostas às perguntas da menina amêndoa! Eu também calço o 35 e tenho pouco mais de metro e meio! Acho que no mundo da blogosfera é tudo muito piriri :p

    ResponderEliminar
  2. Calças 35???
    Xiii
    És piquinina!
    Eu calço 36, por vezes o 37!

    ResponderEliminar
  3. Ritinha - Combinado, só as perguntas =)

    Heartless - Calooooouu!! xD

    Xs - Sim, como disse, devo ser da família de duendes ou assim xD

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)