sábado, 10 de março de 2012

Jantarinho das meninas =)

E como prometido, hoje o tema será o jantar de mulheres a que fui na quinta-feira passada, com algumas colegas de curso e não só =)

Depois das aulas e de tratar de uns mails super rapidito, sai disparada pela porta fora para o jantar, sem antes ter um acidente com a carteira... Sim, ela pode ser pequena, mas prega-me as mesmas partidas que uma das grandes e cheias de tralha, às quais eu tenho um ligeiro pavor. Pergunto quase diariamente à minha mãe se tem pedras na mala, e se tudo o que lá tem é porque precisa mesmo. Ela responde sempre que sim muito prontamente e meia indignada pela minha dúvida. Eu cá não tenho a mesma certeza... =P Voltando ao meu acidente, quando fui à carteira para retocar a maquilhagem, não faço a mínima ideia como, a dita deu uma cambalhota no ar e foi aterrar no chão, sem andes derramar tudo o que lá tinha por todo o lado.

Enquanto o tempo passava, lá estava eu naquela posição pela qual "a Alemanha perdeu a guerra" a ver se encontrava tudo o que tinha caído da mala. O que vale é que era pouca coisa =P Cheguei ao ponto combinado... só que já não havia mesa. Tivemos que andar a inventar lugares para jantar, mas a solução estava mesmo ali ao lado. Comemos super bem, ainda nos ofereceram champanhe, e não ficou nada caro. No final, sua 'minência Luísa até nos ofertou uns cestinhos com chocolatinhos feitos por ela, que estavam super fixolas. Muito jeitinho que você tem, ah?! ^^

Palhaçadas para aqui, fotos para acolá, e depois, para onde se haveria de ir? Ora, para o café para dar à língua e coisas que tais. A escolha recaiu no Bere Bere (não tenho a certeza como se escreve... =P), algures lá pelo centro. É um espaço bem tranquilo, decorado com motivos marroquinos, só é pena estar um pouco mal localizado. Aproveitei onde estava e bebi um cházinho quente super saboroso, com rosas, uma outra planta que não me lembro o nome e canela. Recomendo o bar, contudo, não é nada mal ter cuidado quando se lá vai, que a zona não é das melhores.

Cheguei a casa cedo, à uma e meia da manhã, de boleia, óbvio. Mal caí na cama fiz puff!, já que a semana não foi lá muito bem dormida por causa do meu nariz entupidito. Claro que a vacola da vizinha, no dia seguinte, que andar a passarinhar pela casa toda de saltos às oito e tal da manhã. Qualquer dia toco-lhe à campainha e pergunto-lhe se tem chinelos em casa, que se não tiver, faço uma vaquinha no prédio para lhe oferecermos uns...


P.S.: Eu prometo que amanhã leio os vossos posts todos!! A sério que prometo! =P

P.P.S.: Ainda não há fotos no Facebook... Até tenho medo de algumas quando as vir!! xD

4 comentários:

  1. Fotos....la se vai a nossa reputação!!!!!!!!!
    Luisa

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos divertiram-se e eu tambem recebi chocolates XD

    ResponderEliminar
  3. jantar de meninas, nada de melhor :)
    nova seguidora!

    ResponderEliminar
  4. D. Luísa - Nossa... adeus reputação xD

    Heartless - Divertimo-nos sim!! =P

    RougeDessin - Pois não há não senhora! Sê muito bem-vinda ^^

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)