terça-feira, 9 de outubro de 2012

Novidés! ^^

Tenho os pés que nem me aguento. Quem haveria de dizer que um par de sabrinas dá cabo dos meus lindos pézinhos de Cinderella?! Aquilo é pior que eu nem sei lá o quê, e as constantes e nunca finalizadas obras em Braga não ajudam nada...

Mas aquilo que vocês querem saber é: e o estágio Nightwish Maria?! Pois bem, começou na onde e já ando com as mãos na massa. A primeira coisa que me puseram a fazer foi a ler processos, e aos pouquinhos, estou a entrar na dinâmica da coisa. Tenho a sorte de ter lá também a estagiar uma colega minha que, por já conhecer os cantos à casa, me tem orientado em tudo o que não sei... que é praticamente tudo.

Mas vá, de um modo geral, a integração tem sido simples e indolor (menos para os meus lindos pé de fada), e estou a gostar de lá estar. Para ajudar, o foufinho fez questão de me oferecer o meu primeiro pequeno-almoço de estágio, que consistiu numa natinha de boa sorte e um leitinho com chocolate... tal como podem ver aqui:


Quanto às aulas de mestrado, ainda não sei nada. A ver se aperto com eles lá na secretaria. Escândalo e é para quem quer. Mas pelo menos já tenho uma novidade: fui admitida! As listas saíram hoje, apesar de apenas ser suposto estarem disponíveis amanhã. Vá, alguma coisa tinha que funcionar para a frente, e não para trás =P

UPDATE: Afinal há aulas!! Começam esta quinta-feira, e no sábado já tenho aulas extra por causa dos dias que ninguém se dignou a aparecer... Só visto!

5 comentários:

  1. Boa sorte com o estagio e para o mestrado tb...
    beijinho~

    Lúcia reis

    ResponderEliminar
  2. As sabrinas aleijam sempre nos primeiros tempos.
    Têm que alargar e adaptarem-se ao pé!
    Mas depois são muito confortáveis!

    ResponderEliminar
  3. A xs tem razão, é uma questão de se adaptarem ao pé, mas tem sempre uns pensos na mala, porque feridas no calcanhar é do pior que há!

    Boa sorte nesta etapa!

    ResponderEliminar
  4. Descalça-te quanto tiveres as pernas debaixo da secretária :)

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)