sábado, 16 de abril de 2016

Sabes que a tua vida está no declínio quando...

1. Vais no autocarro e arregalas as orelhas quando ouves falar que houve confusão no cemitério. Pessoalmente, quero lá saber, mas pode ser uma boa oportunidade de arranjar novos clientes.
2. Vês a publicidade de um novo programa de culinária chamado "Massa Fresca" e achas que até escolheram um bom nome. É interessante e fica no ouvido. Depois dizem-te que, afinal, é o nome de uma novela.
3. Ouves rádio e passam uma música do Shaw Mendes, logo seguida de outra do Justin Bieber. Duas vezes, em dias diferentes. Pior que isso, só o facto de conseguires reconhecer as músicas.
4. De manhã bem cedinho, e ainda com os olhos semi-fechados como um gatinho recém-nascido, encontras duas meias que fazem par.
5. O ponto alto do teu dia é imaginares que estás a cuspir na cara da Umbridge. (Estou a reler a Ordem de Fénix pois claro ^^).
6. Não sabes o que é dormir uma noite seguida, sem acordares a meio da noite a pensar em reclamações de crédito, pensões de alimentos e medidas de coação. Não necessariamente por esta ordem.
7. Vais a uma loja comprar um baton... e sais de lá com cuecas do Winnie the Pooh.

Sabes que a tua vida está no declínio quando este é o resumo daquilo que se tem passado, com mais relevância, nos últimos dias. Nunca pior. As cuecas do Winnie the Pooh são bem "fitxes"... e a Umbridge estava mesmo a pedi-las!

7 comentários:

  1. Tens uma vidinha bem deprimente. Tu e mais 9 milhões de portugueses que não têm 250.000€ para abrir uma conta num offshore. ahahah

    ResponderEliminar
  2. Vim para conhecer e gostei! Vou seguir para não perder de vista :)
    Beijo.
    Tita

    ResponderEliminar
  3. O que me ri com o 2º ponto hahaha! Confesso que fiquei bastante confuso quando vi a publicidade, pensei no mesmo que tu :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  4. ahahahahaha XD o que nao me ri, opá tas a precisar de ir à bruxa no final disso tudo!

    ResponderEliminar
  5. Isso do "Massa Fresca" ser um nome de uma novela matou-me xD Fogo, não podiam ter escolhido pior xD
    A Umbridge também me dava cá uns nervos...mas, para mim, pior do que ela era a Bellatrix >.<

    ResponderEliminar
  6. Ahahaahahaha! Amei as cuecas! :P e a Umbridge também me causava um ódiozinho de morte!

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)