sábado, 25 de agosto de 2012

Petições e pan*leirices...

Esta tarde contaram-me uma coisa bastante perturbadora. Perturbadora, sim, no mínimo. Eu bem sei que hoje em dia todo e qualquer anormal é capaz de fazer uma petição sobe todo e qualquer assunto, pois mais absurdo que seja... mas acho também que há limites para a idiotice humana.

Não sei onde podem encontrar a petição perturbadora em questão, até que nem perdi tempo com uma coisa dessas. Todavia, só mesmo um trio de frustrados se lembraria de querer banir os Xutos e Pontapés dos festivais nacionais, só porque aparecem em quase todos. Nunca me viram fazer o mesmo para o Quim Barreiros deixar de ir ao Enterro, pois não?! (Sim, confesso, não gosto nada do homem, e abomino completamente a música dele, mas isso não me dá o direito de ser parvalhona, pois não? Gostos são umas coisa, fazer petições é outra).

Tinha que tirar isto do sistema. Pront's. Se não gostam, não vão ou então "tapem os ouvidos" como já me disseram quando informei um ser que cantava mal como tudo (era a cantoria e os telefonemas de madrugada...). E depois ainda querem mais música em português, quando são vocês que chutam as pessoas?! Vão-se matar.


P.S.: Também vou começar a fazer petições a torto e a direito. A primeira vai ser mesmo banir o Twilight de todo o universo. Vai ser um início sangrento, mas alguém tem que o fazer...

Update: O foufinho rectificou a informação que me deu. Os seres frustrados que criraram a petição não querem que os Xutos deixem de ir aos concertos (apesar de ser essa a intenção) Eles querem que a banda deixem de existir. AAAAAAAAAAAAAAAAAA! Tinha que gritar.

9 comentários:

  1. eu expliquei-me mal... eles não quere que os xutos deixem de ir aos concertos (apesar de ser essa a intenção) Eles querem que os Xutos & Pontapés deixem de existir.

    ResponderEliminar
  2. Epah mas é que eu assino já a petição para banir o Twilight!

    ResponderEliminar
  3. Banir o twilight filmes, eu gostei dos livros!

    ResponderEliminar
  4. Esses tipos(as) não devem ter namoradas(os), só pode!

    ResponderEliminar
  5. Essa malta deve andar com falta de sexo. Depois inventam coisas!
    Eu vou iniciar uma petição para que eles morram!
    É o mínimo...

    ResponderEliminar
  6. Oh pessoa frustradas com muito tempo livre...*

    ResponderEliminar
  7. Heartless - Mereciam uma caro bomba de presente na mesma...

    Tiago - Temos que tratar disso rapaz! xD

    Ritinha - Já ouvi várias pessoas dizerem que gostaram dos livros mas não dos filmes. Como vi o primeiro filme primeiro, perdi a vontade do resto... =/

    XL - Aquilo ali deve haver muuuuuitaaa carência afectiva e et ceteras... =P

    Xs - Acho que fazem tu muito bem! Quando criares essa petição, manda para cá para o povo assinar!

    Clementine - Talvez se arranjassem um trabalho não tinham estas ideias estapafúrdias... Btw, sê bem-vinda =)

    ResponderEliminar
  8. já agora podemos fazer todos uma petição para que este tipo de petição não seja aceite? há gente com muito tempo livre...

    ResponderEliminar
  9. Veronica - Podemos pois!! E também podemos fazer uma petição para acabar com a estupidez no mundo, mesmo que cumpri-la desse muuuuuiitooooo trabalho.

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)